voltar há 2 meses atrás | 241 leituras

Top 3 da resistência

Para os fãs de atividades ao ar livre, amantes de desporto ou simplesmente para todos aqueles que querem manter os seus equipamentos intactos, nada melhor do que um TOP 3 que espelha aquilo que é a resiliência na palma da mão.

Esta é a nossa seleção de smartphones mais resistentes.

3 - Smartphone APPLE iPhone 7 256GB Silver

 

 

 

Conhecido por todos e aclamado por muitos, o iPhone 7 é sem dúvida um dos smartphones do momento.

Apesar do seu aspeto elegante e design moderno, não se deixe enganar pela sua resistência à mãe natureza. A sétima geração do iPhone é resistente à água e salpicos, o que transmite uma maior sensação de segurança em qualquer aventura ao ar livre.

Porque nem só de resiliência se faz o iPhone, conte com um ecrã panorâmico de retina HD com 4,7”, processador A10 Fusion (64 bits) e memória interna de 256 GB.

Como toda e qualquer aventura merece ser recordada, as câmaras de 12 e de 7 megapíxeis são perfeitas para capturar grandes momentos com um excelente nível de detalhe ou gravar vídeos em 4K a 30 fps.

Resistente por fora e completo por dentro, o iPhone 7 é também um autêntico campeão no capítulo da capacidade de superação, sendo o smartphone com melhor desempenho e autonomia (até 14 horas em conversação e 10 dias em espera) feito até à data pela Apple.

 

2- LG H700

 

 

 

O seu design pintado a preto com apontamentos em cinzento claro consegue ser tão belo quanto robusto, graças ao verdadeiro escudo que o protege de quedas acidentais, condições climatéricas adversas, água e poeira.

O seu ecrã de 5,2” full HD, apresenta cores vívidas e brilhantes, o ideal para poder apreciar as imagens captadas pela câmara principal de 16 megapíxeis ou pela câmara frontal com lente de grande angular com 5 megapíxeis.

 O H700 dispõe de tecnologia Glove Mode, ideal para utilização em climas mais frios, uma vez que permite utilizar o smartphone com luvas calçadas. Além disso, e a pensar nas aventuras mais desafiantes, inclui software dedicado a atividades ao ar livre.

Porque uma das principais preocupações dos mais aventureiros deverá ser sempre estar contactável independentemente do local onde se encontra, a bateria de 4100mAh do LG H700 é uma das mais duráveis do mercado, sendo capaz de aguentar um dia em plena utilização sem necessitar de ser recarregada.

 

1 - Smartphone CAT S60 Dual SIM 32GB

 

 

Finalmente! Eis o mais resistente do nosso TOP 3. O CAT S60.

O seu design reflete a sua atitude e personalidade como poucos. A sua armação é fundida para maior resistência a quedas (até 1,8m) e é estanque até uma profundidade de cinco metros durante uma hora, sendo também imune a qualquer tipo de poeira.

Por detrás do seu ecrã de 4,7”, há algo de revolucionário que eleva a fasquia das capacidades de resiliência em smartphones. O S60 consegue captar imagens subaquáticas com as suas câmaras de 13 e 5 megapíxeis sem necessitar de recorrer a qualquer tipo de proteção extra.

Além das suas capacidades subaquáticas, o S60, proporciona a captação de imagens térmicas através da tecnologia MSXÂ, da FLIR, que permitem facilmente detetar falhas elétricas ou de isolamento e monitorizar a performance dos mais diversos tipos de máquinas, sendo esta uma ferramenta extremamente útil para quem habitualmente utiliza este tipo de equipamentos.

Este smartphone android Dual SIM possui um processador quad-core, memória RAM de 3GB e armazenamento de 32GB, expansível até aos 128GB via microSD, o que faz com que a sua performance seja tão possante quanto a sua durabilidade.

Os mais resistentes para os mais aventureiros

Com este TOP 3 pode partir à aventura sabendo que sem smartphone não irá ficar. Independentemente de preferir Apple, LG ou Catterpillar, a proteção do seu smartphone será garantida, mesmo nas situações mais difíceis.

 Arrisque! Só se vive uma vez.

DESEJA APAGAR ESTE POST? SIM NÃO