voltar há 2 meses atrás | 432 leituras

5 produtos para relaxar a mãe e o pai

Cuidar de um bebé vai muito além de mudar fraldas. É certamente um dos maiores e mais importantes desafios que a vida apresenta, mas também um dos mais recompensadores.

Para tornar esta tarefa menos árdua, a Magazine apresenta aos “papás” cinco produtos que prometem ajudar a cuidar dos seus petizes de uma forma mais fácil e menos stressante.

 

Monitor de morte súbita Snuza Go!

A apneia do sono é a principal causa de morte súbita em bebés. Por isso, a Snuza desenvolveu este monitor de morte súbita para alertar os pais das irregularidades respiratórias dos filhos durante o sono.

A utilização é extremamente simples. Basta colocar o monitor portátil preso à fralda e com a extremidade violeta em contacto com a barriga do bebé. Caso seja verificada uma diminuição dos movimentos abdominais da criança para menos de oito por minuto ou a intensidade dos mesmos seja fraca é emitido um alerta. O alarme é ativado após 20 segundos sem que haja movimento abdominal.

O tempo de alarme pode ser alterado para um período que varia entre os 15 e os 18 segundos, caso 20 segundos sejam considerados demasiado tempo.

Segurança para os mais novos e tranquilidade para os pais, é o que representa o Snuza Go!

 

Robô de cozinha Philips Easy Papa SCF875/02

A alimentação é uma das questões mais importantes na vida de qualquer bebé, por isso, a Philips criou este robô de cozinha a pensar nos mais pequenos sem deixar de lado as necessidades dos pais.

O Easy Papa faz jus ao seu nome ao cozinhar, liquidificar, aquecer ou descongelar os mais diversos alimentos, sendo por isso ideal para preparar refeições deliciosas e nutritivas para os mais novos.

O seu recipiente tem 1L de capacidade para cozer alimentos a vapor, ou 720ml em caso de liquefação. Além das suas capacidades, este recipiente foi idealizado para que não fosse necessária a utilização de qualquer tipo de acessório à sua exceção, sendo por si só capaz de responder a todas as necessidades que o robô consegue suprir. 

Tem 400W de potência e o seu design e dimensões permitem uma fácil arrumação uma vez terminada a utilização. Inclui, além do manual, uma espátula, um folheto de receitas e um recipiente de 120ml para armazenamento.

 

Termómetro Infravermelhos BEURER FT65

Porque as crianças são mais propensas a ser contaminadas por vírus e bactérias que conduzem várias vezes a sintomas de febre, a Beurer desenvolveu o termómetro FT65.

Este termómetro é capaz de medir a temperatura em escassos segundos e foi desenhado para ser utilizado nos ouvidos e na testa, sendo também capaz de desempenhar o seu papel à superfície de objetos e líquidos.

Com 10 posições de memória e um visor que permite uma fácil e imediata leitura, o FT65 possui também um alarme de febre ótico. Desliga-se automaticamente e fornece os dados alusivos à temperatura em graus centígrados ou fahrenheit. 

 

Intercomunicador de vídeo para bebé Motorola MBP621

Saber se o seu rebento está bem enquanto descansa é, sem dúvida, uma das maiores preocupações de todos os pais e mães, por isso, tal como o monitor de morte súbita

da Snuza, o MBP621 da Motorola é um dispositivo fundamental para monitorizar o seu bebé quando não está na sua presença.

As duas unidades conseguem comunicar em ambos os sentidos até uma distância máxima de transmissão de 300 metros e enquanto a unidade dedicada aos pais conta com um ecrã a cores de 1,8”, microfone, altifalante, zoom digital e uma bateria recarregável, a unidade destinada ao bebé possui uma câmara assistida por LED infravermelhos para visão noturna, microfone de alta sensibilidade e altifalante, bem como sensor de temperatura e ainda um suporte para aplicar no teto ou na parede.

Este intercomunicador é alimentado a bateria, estando incluídos na caixa os transformadores para cada unidade e ainda um clipe para utilizar no cinto. A banda de frequência é situada nos 2,4 GHz e dispõe de conectividade FHSS.

 

Difusor anti-mosquitos Chicco Mosqui No

Tal como o nome indica, o Mosqui No, da Chicco, repele melgas e mosquitos através da emissão de ultra-sons até 25m2 e de aromas específicos num raio de 3m, sendo portanto especialmente indicado para proteger mulheres grávidas, bebés e crianças, mas também as peles mais sensíveis.

Os métodos utilizados por este difusor anti mosquitos não são prejudiciais para a saúde, o que significa que não é necessário arejar as divisões em que este se encontra. O Mosqui No também pode ser utilizado ao ar livre, sendo o seu transporte e fixação facilitados através do clip que o acompanha.

Agora que a Primavera chegou, o Mosqui No apresenta-se como um indispensável para se proteger a si e aos seus de picadas indesejáveis de melgas e mosquitos. Este difusor da Chicco funciona a pilhas e, em média, a sua vida útil é de cerca de 100 horas.

 

Relaxe e dê o melhor de si ao seu bebé

Com estes cinco produtos vai finalmente poder descansar e relaxar sabendo que o seu bebé está bem e tem tudo aquilo que necessita para crescer forte e saudável.

Agora que a Magazine lhe mostrou como pode simplificar o lado maternal e paternal da sua vida, é muito provável que esteja na hora de ir mudar a fralda. Boa sorte!

E, caso tenha interesse em pôr à prova estes produtos, saiba aqui tudo o que precisa de fazer para iniciar a sua própria Experiência LAB.

 

DESEJA APAGAR ESTE POST? SIM NÃO