voltar há 3 semanas atrás | 304 leituras

Momentos Tech em Família

Brincar em família é diretamente proporcional a momentos de pura animação e alegria. Se lhes juntarmos tecnologia, tudo se torna ainda melhor e mais divertido, mas também mais desafiante. Encontrámos quatro “tech toys” que vão fazer a delícia dos menos e mais crescidos lá de casa.

Preparado para criar boas memórias?

 

 

 

Robô MIP Branco

Este pequeno robô de duas rodas é uma excelente companhia para ter por perto, o seu aspeto amigável combina na perfeição com as suas capacidades divertidas.

Com conetividade Bluetooth BLE, é facilmente interligado a outros dispositivos móveis, interagindo com os mesmos através da aplicação que o acompanha, a MiP, disponível para Android e iOS. Esta aplicação permite ainda que sejam definidos percursos para o robô percorrer, organizar batalhas com outros robôs WowWee MiP ou ordenar o transporte de pequenos objetos, sendo até possível fazer o WowWee dançar ao som das suas músicas favoritas.

Este robô equilibra-se através de um sistema de pêndulo e está equipado com sensores de movimento na zona dos olhos que permitem compreender em que consistem os movimentos efetuados pelas mãos do utilizador.

O WowWee inclui, ainda, dois jogos de pneus distintos para que se possa adaptar melhor a qualquer tipo de terreno. É alimentado a quatro pilhas, não incluídas.

 

 

Carro RC TRAXXAS Telluride 4x4

Sejam mais ou menos complexos, com motores elétricos ou a gasolina, os carros telecomandados fazem, sem dúvida, parte do imaginário de todos os amantes das quatro rodas e continuam a ser um dos brinquedos de eleição da infância.

À semelhança da localidade de Telluride (que dá também nome a este modelo da Traxxas), este jipe telecomandado foi concebido para um habitat onde a rocha e a terra são rainhas, representando, por isso, pura diversão ao ar livre.

O motor Titan 12T 550 é elétrico, alimentado por uma bateria NiMH de 8.4V, 3000 mAh, 7 cell com iD, consegue alcançar velocidades próximas dos 50 km/h. O controlador de velocidade eletrónico XL-5 disponibiliza, inclusivamente, três modos de condução: Sport, Race e Training. A frequência de controlo do veículo é de 2.4 GHz.

­Este veículo off-road à escala 1:10 possui um chassis de elevada qualidade, capaz de resistir a uma verdadeira aventura fora de estrada. Com a intervenção do sistema de alta estabilidade, pneus réplica de Kumho de 2,2” e do servo Hi-Torque, a experiência proporcionada tem qualidade e adrenalina asseguradas.

 

 

Drone JUGUETRONICA Mini Skywalker

Do solo para o ar, o Skywalker Mini da Juguetrónica é um drone de pequena dimensão que pesa apenas 170 gramas e está protegido por uma caixa rotativa que é, também, o seu meio de locomoção em ambiente terrestre.

Com as quatro hélices protegidas por esta espécie de “gaiola”, o drone desafia qualquer um a utilizá-lo em ambientes fechados, mesmo que estes não sejam muito espaçosos.

O controlo remoto é de quatro canais e funciona a uma frequência de 2,4 GHz. Dispõe de tecnologia anti-interferência, para que, quando utilizado perto de outros drones, o seu desempenho não apresente falhas.

O Skywalker Mini é particularmente autónomo, visto que é capaz de voar sem ser controlado de forma automática, sendo retomado o controlo manual automaticamente ao receber novas instruções de voo.

O recarregamento é realizado via USB e dispõe de cinco minutos de autonomia enquanto vê os seus LED coloridos brilhar no ar até um alcance máximo de 30 metros.

 

 

Hoverboard Skatey Move5045W Vermelho

Se quatro hélices são demais para si, talvez duas rodas sejam o ideal. Este hoverboard elétrico da Skatey é extremamente divertido e motivo de largas e alegres gargalhadas partilhadas com quem mais gosta.

Fácil de manobrar e transportar, pesa 10 quilos e partilha o mesmo número com a velocidade máxima que é capaz de atingir em quilómetros por hora. A sua autonomia varia entre os 15 e os 20 quilómetros, sendo por isso ideal para deslocações diárias ou passeios em família ao fim de semana.

Suporta até 100 quilos de peso e, sendo capaz de girar a 360º, a tecnologia giroscópica faz com que não perca o equilíbrio. O Move5045W consegue, ainda, subir encostas com percentagem de inclinação até 12%.

 

 

Está preparado para se aventurar?

A diversão está, sem dúvida, assegurada com estes quatro gadgets que tornarão qualquer momento em família inesquecível e muito mais divertido. Seja em terra ou no ar, em duas ou quatro rodas e até com hélices, o que é certo é que os brinquedos tecnológicos permitem experiências delirantes dos 8 aos 80.

Comentários

0 COMENTÁRIOS
Retrato de Anónimo
DESEJA APAGAR ESTE POST? SIM NÃO