voltar há 3 meses atrás | 653 leituras

Tire bilhete!

As noites quentes de verão chegaram finalmente, e não há como negar que a sua presença, é comemorada por todos.

No entanto, esta altura, representa para muitos uma escolha difícil: ficar enclausurado em casa a ver filmes ou sair à rua e perder os momentos emocionantes com as personagens mais incríveis.

Esta decisão torna-se ainda mais complexa quando se tem um enorme carinho pelas duas atividades. Ver filmes e aproveitar as noites quentes.

A solução para este problema é mais simples do que imagina! Porque não construir a sua própria sala de cinema ao ar livre? Nós dizemos-lhe tudo o que precisa de saber!

 

 

Projetor Portátil LG PH550G

Antes de começar a dispor as cadeiras ajustáveis e as máquinas de venda automática de refrigerantes no jardim, tem de encontrar o projetor ideal e o Projetor Portátil LG de 1280x700 píxeis é tudo o que precisa.

Permite fazer conexões por Bluetooth ou ligações através das entradas HDMI, USB 2.0 e VGA. Por isso, você decide se quer conectar o projetor ao seu telemóvel, através de Bluetooth e partilhar algumas fotografias embaraçosas dos seus amigos, durante um jantar ao ar livre. Se vai fazer a ligação ao computador ou à Playstation e fazer uma noitada a batalhar naquele jogo que não consegue parar de jogar ou ligar o projetor à televisão e fazer uma sessão de cinema com toda a família.

Para além do mais, este projetor está preparado para transmitir em 3D, incluí telecomando e altifalantes incorporados. Para a projeção, basta utilizar uma tela, um lençol ou uma parede branca.

 

 

Soundbar Wireless 4.1 LG SJ4R

Num ambiente exterior, o áudio é um aspeto ao qual se deve ter bastante atenção. Primeiro, devido aos fatores externos, como o vento e os sons da rua, que podem abafar o som transmitido. Segundo, porque o espaço será, à partida, maior, mais amplo e sem paredes, tornando a acústica muito má, resultado da ausência ou escassez de superfícies refletoras. E terceiro porque a necessidade de ligar os aparelhos à tomada, pode limitar muito a sua localização ou mesmo impedir que se utilizem.

A Soundbar Wireless 4.1 LG oferece um total de 4.1 canais com uma potência máxima de 420 W, inclui subwoofer e duas extra colunas traseiras. Dispensados os fios, o aparelho, torna-se o candidato perfeito para a transmissão de áudio, durante as suas sessões de cinema no jardim. Os vários elementos comunicam através de Bluetooth, pelo que não precisa de preocupar-se com ligações e distâncias.

O som ajuda não só a compreender os filmes como representa um aspeto crucial para fazer o público emergir na história, por isso, não tem desculpa para ficar a ouvir os carros a passar na estrada e a conversa dos vizinhos que estão na cozinha.

 

 

Máquina de Pipocas ORBEGOZO

Poucas são as referências que funcionam tão bem como as pipocas e o cinema, é como se um termo fosse indissociável do outro.

A verdade é que ver um filme é uma coisa. Ver um filme enquanto se come pipocas… isso já é noite de cinema! E comer pipocas sem filme nem sequer faz sentido.

Por isso, deixamos uma sugestão para completar as sessões de cinema ao ar livre, a Máquina de Pipocas ORBEGOZO Pa 5000.

O seu design vintage inspirado nos circos tradicionais, tem capacidade para transportar qualquer um para o imaginário da época e completar a decoração.

Para além do mais, quem resiste a pipocas durante o filme?

Para as melhores sessões de cinema ao ar livre, só os filmes mais emocionantes. Queremos fazer algumas recomendações para que não perca o melhor que a sétima arte tem para oferecer.

 

 

Com Amigos

Para DVD Capitão Fantástico

 

Este filme conta-nos a história da jornada impressionante de uma família com um estilo muito diferente do expectável.

A família decide criar os filhos numa espécie de refúgio na natureza, sem que estes tenham alguma vez experienciado a vida no “mundo das pessoas”.

Apesar da sua forma de vida peculiar, as crianças tem uma educação complexa, na qual trabalham, não só para garantir a sua sobrevivência como também outras áreas mais teóricas através de livros.

Quando a mãe fica doente, muda-se para a cidade para ser tratada num hospital, onde acaba por morrer.

Uma história repleta de emoções que trata a visita desta excêntrica família, à cidade para assistir ao funeral da mãe.

 

Deixe-se levar por este enredo envolvente e o confronto de realidades, enquanto desfruta da brisa suave das noites de verão, numa sessão de cinema ao ar livre.

 

 

Com os Miúdos

DVD O Livro da Selva (Imagem Real 2016)

 

O clássico filme animado da Walt Disney “O Livro da Selva” surge numa nova versão com imagens reais.

A célebre história do menino da selva trata a vida de uma criança que encontra na natureza selvagem a sua casa e numa alcateia de lobos a sua família.

Os conflitos com um tigre forçam a criança a fugir da sua família, rumo à civilização.

Ao longo da sua jornada, Mogli interage com diversas personagens e vai criando amigos e inimigos pelo caminho.

Uma imagem impressionante que promete conquistar toda a família, principalmente os mais pequenos.

 

 

Para ver a dois

DVD Passengers

 

Ver um filme no exterior obriga que as estrelas nos acompanhem na nossa viagem, assim sendo, porque não optar por um filme que se passe lá em cima?

-

Passengers conta a história impressionante de duas pessoas que embarcaram numa viagem de 120 anos para acordar num novo planeta. A viagem deveria ser efetuada durante um sono profundo, juntamente com os restantes 5256 passageiros, no entanto, alguma coisa correu mal e dois dos tripulantes acordaram 90 anos mais cedo.

Numa interação limitada com o exterior, impossível com os restantes passageiros da nave, que se encontram em hibernação até à aterragem, e a milhões de km da Terra, os dois personagens principais, envolvem-se numa relação amorosa, fortificada pela luta contra todas as adversidades que vão surgindo no seu caminho.

A interpretação das personagens principais é da autoria dos célebres Janifer Lawrence e Chris Pratt, que personificam Aurora e Jim, um casal com uma grande química no ecrã.

Um romance de ficção científica, com efeitos especiais extraordinários, perfeito para assistir a dois sobre a noite cintilante de verão.

 

 

Para ele

Pré-venda Velocidade Furiosa 8 (edição de colecionador)

 

Chamar-lhe de um filme de ação seria reduzi-lo ao estatuto daquilo que cada um considera uma ação, mas como já é normal, um filme do franchise “Velocidade Furiosa” representa verdadeiros momentos de adrenalina.

Neste caso específico, acrescenta-se a todos os drifts, corridas, saltos impossíveis, explosões, sessões de luta, seduções e gargalhadas, um ataque de terrorismo.

Dom é seduzido por uma mulher misteriosa, Charlize Theron, para o Mundo do crime, traindo assim a família que o próprio ajudou a formar.

No filme “Velocidade Furiosa 8”, acompanhamos as personagens de sempre através de uma dicotomia de climas, desde as ruas coloridas de Cuba às planícies geladas do Ártico, e uma reviravolta inesperada.

 

 

Para ela

DVD Beleza Colateral

 

Um filme apaixonante que vai prender qualquer um ao ecrã.

Beleza Colateral trata a história de um homem com uma carreira bem sucedida na área da publicidade, que sofre uma tragédia. A inesperada morte da sua filha, leva-o a desistir da sua própria vida.

O personagem principal é Howard Inlet interpretada por Will Smith. Howard decide escrever cartas àquilo que considera as três dimensões da vida de todas as pessoas e conceitos que guiam a sua profissão “tempo, amor e morte”.

Só quando Howard começa a receber respostas humanas às suas cartas, compreende que até nos momentos mais difíceis é possível encontrar coisas fantásticas com capacidade para mudar a nossa perspetiva.

Um enredo que vai certamente comover qualquer um e se apresenta ideal para uma sessão sossegada no jardim.

 

 

Muito mais que bons momentos

Não espere que o frio regresse para voltar às sessões de cinema caseiras, transforme o seu jardim, varanda ou terraço numa sala de cinema e passe os melhores momentos com os filmes que sugerimos.

Mais do que bons momentos, são memórias que vão marcar a sua vida.

DESEJA APAGAR ESTE POST? SIM NÃO