voltar há 2 semanas atrás | 397 leituras

Worten e REDI lançam desafio

A REDI, em colaboração com a Worten, lançou a primeira edição de um concurso com o objetivo de  impulsionar propostas criativas de produtos que respondam às mais recentes necessidades do mercado.

A concurso irão três categorias – cadeiras, mesas e candeeiros – e focar-se-ão em dois principais fatores de avaliação: o design e a ergonomia. Até ao momento, é já conhecido um dos júris: o designer Nuno Rodrigues.

Os alunos de Projeto em Design de Produto I, do Mestrado em Engenharia e Design de Produto da Universidade de Aveiro, vão participar no concurso. Para além da participação, será também um trabalho de avaliação pelos docentes da Universidade na correspondente unidade curricular.

As pré-inscrições para candidaturas estão a decorrer até ao dia 30 de novembro. Para tal, deverão ser enviados os seguintes dados pessoais: nome, idade, contacto de e-mail, contacto telefónico, profissão e categorias em que pretende concorrer para o e-mail redesign@redi.pt.

O concurso teve início no dia 20 de outubro do presente ano, e o envio das propostas finda a 15 de janeiro de 2018.

No dia 29 de janeiro de 2018 será divulgado o resultado do concurso e, no dia 31 de janeiro, a loja Worten do Colombo receberá o evento de entrega de prémios.

Com este desafio, a Worten e a REDI pretendem dar enfase à criatividade e design nacionais e mostrar a capacidade criativa dos designers portugueses.

Para mais informações, consultar o regulamento aqui.

DESEJA APAGAR ESTE POST? SIM NÃO