voltar há 6 meses atrás | 376 leituras

“The Witcher” transformado em série Netflix

A Netflix já confirmou e vai mesmo ser a casa das várias temporadas de The Witcher. A nova série de fantasia, baseada no videojogo e obra do escritor polaco Andrzej Sapkowski, vai ter o “pai” da história como consultor criativo durante a produção da série, como já tinha acontecido durante a criação dos jogos.

Além da participação do escritor polaco, o Netflix terá a colaboração de Sean Daniel e Jason Brown na produção da série.

Apesar do melhor jogo do ano de 2015 chegar aos ecrãs da plataforma de streaming, a história do RPG não vai terminar, até porque a série será baseada, essencialmente, nos jogos lançados desde 2007 e nos vários livros de Sapkowski que completam a história.

Em 2016 houve rumores de que a história poderia dar origem a uma longa metragem que, caso se venha a confirmar, só acorrerá depois do final da série.

Depois de 30 anos a contar a história de Geralt, um mercenário com poderes sobrenaturais que mata monstros por encomenda, Andrzej Sapkowski diz estar “muito entusiasmado com o facto da Netflix estar prestes a adaptar uma das minhas histórias mantendo-se fiel ao material original”.

Não existe ainda qualquer data para o início das filmagens, mas o Engadget refere que serão produzidas várias temporadas.

DESEJA APAGAR ESTE POST? SIM NÃO