voltar há 2 meses atrás | 215 leituras

Pop é a nova máquina digital instantânea da Polaroid

A CES, que decorreu de 5 a 8 de janeiro, foi palco de inúmeras novidades tecnológicas. Uma destas é a nova Polaroid Pop.

Esta câmara digital instantânea funciona do mesmo modo que as duas antecessoras da marca de renome, a Snap e a Snap Touch, mas tem uma linha estética diferente, que conta com a parceria do estúdio de design Ammunition.

A Pop é mais quadrada e achatada com bastante preenchimento preto e um pequeno "friso" colorido. Com capacidade de imprimir as fotografias em menos de um minuto, vem equipada com um sensor de 20 megapíxeis e dual flash LED, além estabilização de imagem e suporte para gravar vídeos em Full HD (1080p). O ecrã LCD touch é de 3,97 polegadas.

Além de permitir tirar fotos e imprimi-las instantaneamente no momento da captura, em 3x4'', com a Pop é ainda possível guardar essas imagens, sendo que a capacidade de armazenamento pode ir até aos 128 GB, através de cartão microSD.

A nova Polaroid Pop só deverá chegar ao mercado no segundo semestre de 2017 e, por agora, ainda não foi divulgado quanto custará.

E esta nova câmara instantânea não foi a única novidade que a icónica Polaroid levou à CES 2017. A comemorar 80 anos de existência, a marca desenvolveu, ainda, smart TVs Chromecast, uma action camera e uma nova série de smartwatches e fitness trackers.

Comentários

0 COMENTÁRIOS
Retrato de Anónimo
DESEJA APAGAR ESTE POST? SIM NÃO