voltar há 2 meses atrás | 284 leituras

LG V30 com câmara nunca vista

Com data de apresentação agendada para o dia 31 de agosto, o LG V30 tem vindo a ser desvendado pela marca aos poucos e, a última novidade deste dispositivo é referente à sua câmara principal.

O LG V30 vai ser um smartphone pioneiro, uma vez que vai integrar uma câmara dupla traseira – nada de novo, sendo já vários os modelos de dispositivos móveis inteligentes possuem tal característica – mas esta – e é aqui que surge o ponto de destaque deste smartphone da LG – vai conter uma lente f/1.6 de abertura focal.

Até então nunca foi instalada, num dispositivo deste tipo, uma lente com uma abertura focal tão grande, ainda que os valores da concorrência não sejam assim tão distantes. O Samsung Galaxy S8 e o HTC U11 chegam aos f/1.7 e o LG G6 e o iPhone 7, atingem uma abertura de f/1.8, por exemplo.

Além desta grande aposta, a gigante tecnológica sul-coreana integrou, ainda, neste modelo um sistema de auto focagem a laser e dois sensores, um ótico e outro electrónico, ambos de estabilização de imagem.

Para tornar esta na verdadeira “creme de la creme” das câmaras dos smartphones, a LG adicionou, também, uma Crystal Clear Lens, uma lente capaz de absorver mais luz do que uma lente plástica, reproduzindo cores mais realistas que as restantes no mercado.

E, como se não fosse bastante, a marca garante que esta dupla câmara será capaz de cortar na distorção das arestas dos elementos na fotografia, até 33%.

DESEJA APAGAR ESTE POST? SIM NÃO