voltar há 1 semana atrás | 57 leituras

Diretamente do Instagram para o Facebook, aí vão as stories

Elas existem tanto no Instagram como no Facebook, contudo, foi na primeira destas duas redes sociais que as stories alcançaram o seu apogeu.

A nova versão da app Instagram disponibiliza uma nova funcionalidade que permite a partilha direta de storiespara o Facebook, tendo sido realizados os primeiros testes em setembro, através de utilizadores aleatoriamente selecionados.

A nova funcionalidade surge graças ao facto dos responsáveis pelo Facebook acreditarem que este conteúdo instantâneo pode representar um grande sucesso para a plataforma de Mark Zuckerberg, tal como é visível a partir da mais recente atualização do Instagram quecomeçará a chegar a todos os utilizadores dentro de poucos dias.

Com a hipótese de partilhar stories do Instagram para o Facebook confirmada, resta saber se a possibilidade de partilhar as stories em sentido inverso, ou seja, do Facebook para o Instagram será também uma realidade.

Recorde-se que o Facebook não divulgou até agora qualquer número alusivo à utilização de Facebook Stories. A utilização do mesmo serviço do Instagram conta com 250 milhões de utilizadores diários, tendo já ultrapassado a marca do pioneiro Snapchat.

DESEJA APAGAR ESTE POST? SIM NÃO