voltar há 3 semanas atrás | 215 leituras

Código DáVinte apoia populações afetadas pelos incêndios

O projeto de responsabilidade social de Natal da Worten, o Código DáVinte, vai, até ao dia 6 de janeiro de 2018, ajudar as vítimas dos recentes incêndios em Portugal a reconstruir as suas vidas.

 Durante esta 5ª edição do projeto, os clientes das lojas Worten ou da Worten.pt poderão contribuir para esta causa, passando o código de barras solidário com o valor mínimo de 20 cêntimos.

Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, acrescenta “ainda há muito que pode ser feito para ajudar as populações afetadas pelos graves incêndios que assolaram o nosso país, pelo que a nossa associação a esta causa foi incontornável. O objetivo é ajudar a equipar as casas de muitas famílias que perderam parte dos seus bens.”

Como parceiro principal do projeto, surge a Cruz Vermelha Portuguesa, entidade apta a identificar as necessidades das famílias atingidas por aquele flagelo. “O donativo que iremos conseguir, com a ajuda dos portugueses e da Worten, vai ajudar-nos a prosseguir, no terreno, com esta nossa atividade humanitária com maior celeridade e eficiência”, admite Francisco George, Presidente Nacional da Cruz Vermelha.

No final da ação, a Worten irá acrescentar 20% ao valor angariado pelos portugueses, com o objetivo de aumentar o montante total a doar.

 
O Código DáVinte permitiu à Worten, com a ajuda dos seus clientes, doar, até à data, mais de meio milhão de euros, em prol de uma sociedade mais justa e equitativa.

 

DESEJA APAGAR ESTE POST? SIM NÃO