voltar há 1 semana atrás | 137 leituras

CES 18: Sony faz “trilogia de lançamentos”

Apesar de se ter oficialmente iniciado hoje, dia 9 de janeiro, ontem houve já oportunidade para conhecer algumas das novidades que a Consumer Electronics Show (CES) apresentou ao mercado para este ano de 2018.

Das maiores fabricantes do mercado às gigantes e start-ups tecnológicas, todos têm “tempo de antena” na maior feira de tecnologia do mundo.

De entre a imensidão de produtos revelados, distingue-se já a nipónica Sony que aproveitou a CES para se reafirmar no universo dos smartphones, lançando três novos modelos.

O primeiro modelo é o Sony Xperia L2, o novo modelo baixa gama da marca e que não envergonha em nada a fabricante japonesa. De destacar o chipset MediaTek com processador quad-core de 1,5 GHz, GPU Mali de 450 MHz, os 3 GB de memória RAM e os 32 GB de armazenamento interno.

Outro dos lançamentos da marca foi o Sony Xperia XA2, que vem suceder o modelo XA1 e surpreender todos com as suas câmaras traseira de 23 MP e frontal de 8 MP. Com esta qualidade nem vai parecer o novo modelo de média gama da marca.

A par do XA2 foi também lançado o modelo XA2 Ultra, uma versão mais potente, com um ecrã maior, uma melhor resolução, mais RAM e mais memória de armazenamento. A novidade surge nas câmaras: este modelo tem a tradicional câmara traseira de 23 MP e uma câmara frontal dupla com lentes de 16 MP e 8 MP.

A CES decorre entre os dias 9 e 12 de janeiro, em Las Vegas, e promete trazer muitas novidades ao universo tecnológico.

DESEJA APAGAR ESTE POST? SIM NÃO