voltar há 10 meses atrás | 640 leituras

Aptoide: Tecnológica lusa afirma-se na Índia

A Aptoide, loja de apps portuguesa, oficializou uma parceria com um sistema operativo exclusivo do mercado indiano, o Indus OS. Através deste acordo, a App Bazaar, uma loja de apps semelhante à Aptoide, irá expandir o seu portfólio em 700 mil produtos graças à empresa lusa.

De acordo com Álvaro Pinto, diretor de operações e um dos fundadores da Aptoide, o reforço da posição da empresa em território indiano é de grande importância, dado que para a Aptoide trata-se de um objetivo crescer neste mercado.

A App Bazaar, agora parceira da Aptoide, já permite que as compras efetuadas na mesma dispensem a utilização de cartão de crédito, sendo o valor pago na mensalidade das comunicações; um método de pagamento que também a Vodafone Portugal implantou em parceria com a Google.

Este portal disponibiliza agora 750 mil aplicações em inglês e noutros 12 idiomas falados na Índia.

Esta parceria insere-se no âmbito da visita de Estado de António Costa ao país. O Primeiro-Ministro deixou clara a vontade de estreitar relações com a Índia, começando por ajudar empreendedores e startups indianas a estabelecerem-se em Portugal.

 

DESEJA APAGAR ESTE POST? SIM NÃO