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Iniciado a 23 de Fevereiro de 2017

Reclamação

Venho por este modo dar conhecimento da situação que ocorreu comigo.
No dia 21/02/2017 ás 16:36 comprei a credito 12 meses na Worten do CC Continente na Amadora, um computador Asus referencia: 59968590K31CD-56D72PB1.
Chegando a casa e depois de ligar o PC, verifiquei que o mesmo não arrancava o Windows 10.
Dava o seguinte erro: SYSTEM _THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED
O PC desliga-se e reinicia constantemente.
Foi então á mesma loja devolver o PC por volta das 18:45h.
Depois de cerca de 2h de espera com a minha filha de 2 anos a
dormir nos meus braços, por volta das 21h foi-me substituido
o PC por outro do mesmo modelo e com as mesma caracteristicas
mas artigo de exposição pois era o unico que tinham.
Chegando a casa liguei o 2º PC e ocorreu exactamente o mesmo
erro, uma vez que já era tarde voltei á loja no dia seguinte 22/02/2017 por volta das 15:30h.
Uma vez que não tinham nenhum PC igual para substituir ligaram para a loja da Worten em Telheiras que tinha um equipamento igual, depois de mais de 2h á espera de resolução dera-me autorização para ir levantar o PC a Telheiras.
Desloquei-me á loja de Telheiras o qual fui atendido pelos funcionarios do apoio pós venda. Por volta das 19:10h veio o novo PC ao qual pedi para ligarem e verificar se estava em condições, foi ligado e funcionou, mas reparei que não o tinham ligado á internet e questionei se em casa não iria ter problemas ao ligar á internet novamente, informaram-me que depois do arranque primario não teria qualquer problema.
Chegando a casa liguei o PC e arrancou normalmente, ligando o cabo da internet ao fazer as actualizações necessarias o PC deu o mesmo erro dos outros 2.
Hoje dia 23/02/2017 vou devolver o 3º PC com a mesma avaria, anular o pagamento e reclamar no livro de reclamações.

COMENTÁRIOS
2 COMENTÁRIOS
Retrato de João Azevedo
João Azevedo - há 1 mês atrás
Escreva no livro de reclamações da asus e não da worten que só faz a revenda dos produtos da asus :)
Retrato de Francisco Magalhães
Francisco Magalhães (não verificado) - há 4 semanas atrás
Boa tarde, escreva no livro de reclamações da worten e da asus, não é só o fabricante do equipamento que tem responsabilidades, o revencedor tambem, pois deveriam testar o producto de forma a que estas vendas nãoa conteçam. Neste caso 3x. Cumps
Retrato de Anónimo
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