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Iniciado a 23 de Fevereiro de 2017

Reclamação

Venho por este modo dar conhecimento da situação que ocorreu comigo.
No dia 21/02/2017 ás 16:36 comprei a credito 12 meses na Worten do CC Continente na Amadora, um computador Asus referencia: 59968590K31CD-56D72PB1.
Chegando a casa e depois de ligar o PC, verifiquei que o mesmo não arrancava o Windows 10.
Dava o seguinte erro: SYSTEM _THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED
O PC desliga-se e reinicia constantemente.
Foi então á mesma loja devolver o PC por volta das 18:45h.
Depois de cerca de 2h de espera com a minha filha de 2 anos a
dormir nos meus braços, por volta das 21h foi-me substituido
o PC por outro do mesmo modelo e com as mesma caracteristicas
mas artigo de exposição pois era o unico que tinham.
Chegando a casa liguei o 2º PC e ocorreu exactamente o mesmo
erro, uma vez que já era tarde voltei á loja no dia seguinte 22/02/2017 por volta das 15:30h.
Uma vez que não tinham nenhum PC igual para substituir ligaram para a loja da Worten em Telheiras que tinha um equipamento igual, depois de mais de 2h á espera de resolução dera-me autorização para ir levantar o PC a Telheiras.
Desloquei-me á loja de Telheiras o qual fui atendido pelos funcionarios do apoio pós venda. Por volta das 19:10h veio o novo PC ao qual pedi para ligarem e verificar se estava em condições, foi ligado e funcionou, mas reparei que não o tinham ligado á internet e questionei se em casa não iria ter problemas ao ligar á internet novamente, informaram-me que depois do arranque primario não teria qualquer problema.
Chegando a casa liguei o PC e arrancou normalmente, ligando o cabo da internet ao fazer as actualizações necessarias o PC deu o mesmo erro dos outros 2.
Hoje dia 23/02/2017 vou devolver o 3º PC com a mesma avaria, anular o pagamento e reclamar no livro de reclamações.

COMENTÁRIOS
4 COMENTÁRIOS
Retrato de João Azevedo
João Azevedo - há 6 meses atrás
Escreva no livro de reclamações da asus e não da worten que só faz a revenda dos produtos da asus :)
Retrato de Francisco Magalhães
Francisco Magalhães (não verificado) - há 6 meses atrás
Boa tarde, escreva no livro de reclamações da worten e da asus, não é só o fabricante do equipamento que tem responsabilidades, o revencedor tambem, pois deveriam testar o producto de forma a que estas vendas nãoa conteçam. Neste caso 3x. Cumps
Retrato de António Serpa
António Serpa (não verificado) - há 5 meses atrás
No meu caso só tenho a agradecer á worten, a marca da minha máquina não a arranjou dentro da garantia e fiquei com uma máquina avariada, ao passo que outra máquina recorri á worten e tudo foi resolvido com brevidade.
Retrato de João Ginja
João Ginja - há 4 meses atrás
Eu comprei um Tablet ASUS á 3 anos e na altura fui reclamar á Worten por causa de uma avaria, ficaram com o tablet disseram-me que tinham mandado para a assistência, passado 3 semanas o tablet veio que já estava bom e ao fim de dois dias deu a mesma avaria. Voltei à Worten e o rapaz fez o reset e o tablet arrancou mas passado dois a três dias voltou a fazer o mesmo, como eu achei que estavam a gozar comigo liguei para a ASUS Portugal e expliquei o assunto e o que se tinha passado na Worten, então o Sr da ASUS como estava na garantia deume instruções para embalar bem o apatrelho e combinámos a recolha. A transportadora veio no dia seguinte buscar e passadas duas semana vieram entregar e vinha a acompanhar o relatório da avaria. A Mainboard avariada e com o aquecimeto desligava, substituiram e até hoje nunca mais falhou. Por isso eu acho que o melhor é perdermos um pouco de tempo e se as as coisas estiverem na garantia o melhor é ligar directamenta á marca.
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